Últimas

Traficante conhecido como 'Dominó' reage à voz de prisão, tenta tomar arma de fogo de policial militar e leva tiro no abdome no bairro do Jorge Teixeira

Uma ocorrência policial com disparo de arma de fogo aconteceu logo no começo da manhã deste domingo, 16, na Rua 5 do bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Um traficante de drogas conhecido como “Dominó” reagiu a voz de prisão e tentou tomar a arma de um dos policiais militares.

Houve luta corporal e por sorte o PM da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conseguiu se defender e baleou o criminoso com um tiro no abdome.

“Dominó” já é bandido conhecido da polícia, já esteve preso por participação em assaltos e também por tráfico de entorpecentes.

Os policiais militares faziam o patrulhamento de rotina quando receberam um telefonema anônimo denunciando que ele estava na Rua 5 vendendo porções de maconha skunk e oxi.

Durante a abordagem “Dominó” partiu para a agressão e tentou pegar a pistola calibre .40 do policial que tentava algemá-lo.

O tiro foi disparado no abdome do traficante que caiu agonizando e os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência eu enviou uma equipe ao local.

O homem baleado foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo onde se encontra em estado grave.

As porções de drogas apreendidas durante a ocorrência foram apresentadas no 14º Distrito Integrado de Polícia para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Veja o vídeo:





Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.