Últimas

Veja o momento que homem atira sem piedade em cachorro de rua; vídeo

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança atirando contra um cachorro no meio da rua, no Jardim Tóquio, em Maringá, e acabou sendo preso pela Polícia Civil, que também encontrou na residência do suspeito uma arma e também municões ilegais, além da espingarda de chumbinho. Mandados de busca e apreensão foram executados na sexta-feira (21), mas as investigações transcorriam desde o dia 15 deste mês.


“Como não foi pego em flagrante, ele está detido aqui na 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá por conta do porte ilegal de armas. As imagens das câmeras de segurança mostram claramente o suspeito mirando contra aves e também atirando contra o cachorro, e tudo isso constará nos autos”,

Xodó da rua

De nome Mickey, o cachorro que foi vítima de maus-tratos no Jardim Tóquio era o xodó da rua, e vários vizinhos concediam ração e água para o animal abandonado.

As suspeitas da polícia de que havia um caso de maus-tratos e até tentativa de morte do cachorro se deu após Mickey ter sido socorrido às pressas para um hospital veterinário após ter tomado o tiro de chumbinho em uma das patas.

Mesmo com tanto sofrimento, o cachorro passou por cirurgia, ficou internado por três dias e hoje passa bem. O suspeito de ter atirado contra Mickey poderá sofrer a pena de até cinco anos de detenção, além dos agravantes envolvendo o crime de porte ilegal de armas.

Confira o vídeo:


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.