Últimas

Veja os últimos segundos de vida de vulgo ‘Pamonha’ que foi assassinado pelo CV em Manaus; cenas fortes

Manaus (AM) – Na tarde desta terça-feira (11), um homem identificado apenas como Leandro, vulgo “Pamonheiro da Compensa”, levou um tiro na coluna e agonizou até a morte na Estrada do Turismo, no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO


De acordo com informações de testemunhas, Leandro estava andando pela rua com a sua motocicleta e foi surpreendido por um carro, de placa e modelo não informados, que o perseguiu e um dos passageiros do veículo atirou diversas vezes contra ele.


Um dos tiros atingiu a coluna de Leandro, fazendo com que ele caísse da moto. Ele morreu no meio-fio da avenida.

Os criminosos fugiram rapidamente do local. Leandro já havia sido preso em 2017 e a maior hipótese é que agora ele foi morto por ter envolvimento com o tráfico de drogas.


De acordo com informações, Leandro foi expulso da facção CV (Comando Vermelho) e então foi para a CDN (Cartel do Norte), e supostamente acabou sendo morto por essa troca de facção. Há relatos de que Leandro também estava tentando matar seus antigos comparsas do CV, mas acabou morrendo primeiro.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima do local.

Veja vídeo:


Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.