Últimas

VEJA VÍDEO: Macumbeira conhecida como 'Maria Baleia' aplica surra e quase mata vizinha fofoqueira afogada em igarapé

A macumbeira “Maria Baleia” quase matou afogada a mulher com quem ela aparece em um vídeo, travando uma acirrada luta corporal dentro de um igarapé da Rua Jacutinga no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A gorda que mais parece uma lutadora de sumô chinês leva muita vantagem por ter o físico bem mais avantajado que a adversária no combate que aconteceu durante a manhã deste sábado, 22, depois de uma forte chuva.

Quase no final do fight que é assistido pelos vizinhos fofoqueiros, disposta a matar a oponente afogada a “Maria Baleia” usa toda sua força e tamanho para afundar a cabeça da oponente nas águas sujas, fedorentas e cor de lama.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A adversária "peso pena" já estava completamente dominada e morrendo afogada quando finalmente algumas pessoas que assistem a luta decidem retirar a lutadora de categoria “peso-pesado” de cima da sua oponente que já estava quase morta.

Um dos vizinhos que assistiu ao combate firmou no comentário que fez nas redes sociais que a "Maria Baleia" jamais perderia essa luta tendo em vista que só de peito ela tem seis quilos de cada lado e 15 quilos só de bucho.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Um vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp mostra a “Maria Baleia” do Jorge Teixeira fazendo a sua rival beber muita água suja de igarapé depois que ela jogou seu corpo gorducho sobre a “pobre coitada”.




Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.