Últimas

Vídeo de Juliette visto por outra câmera mostra brothers tensos: “Caiu a ficha”

Na reta final do BBB21, os últimos brothers puderam rever toda a trajetória no programa junto com o programa ao vivo e os vídeos emocionaram tanto o público quanto os próprios participantes, claro. Mas na web, uma versão diferente deste momento viralizou e o foco são as reações ao VT de Juliette.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Repassando a história da sister no reality, os conflitos foram destaque e, aparentemente, surpreenderam Camilla, Fiuk e Gil. Ao ouvirem os diversos momentos em que Juliette foi alvo de outros, as reações foram de puro desconforto. Assista:

Ao acompanhar ao vídeo, Juliette ainda deixou claro que confirmou as suspeitas de que realmente foi criticada duramente pela maioria dos outros confinados. “Sempre fiquei entalada achando que podia ser coisa da minha cabeça, mas eu estava passando por isso e tive muito medo”, disse.

No VT, os momentos em que Gil e Fiuk falavam mal de Juliette apareceram e as expressões dos dois assistindo também chamou atenção da web. Na passagem do economista, o vídeo relembrou o trecho em que ele diz que Juliette chora e não seca as lágrimas, enquanto o cantor aparece chamando a sister de “louca”.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.