Últimas

Vídeo: motorista de amarelinho é flagrado fazendo zigue-zague na ZL de Manaus e causa revolta em Moradores

Tem muita gente se perguntando até agora: Cadê os agentes de trânsito e também a polícia para interceptar e impedir que mais uma tragédia seja protagonizada por motoristas dos micro-ônibus ‘Amarelinhos’ que atuam principalmente na Zona Leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Um motorista de um veículo de passeio flagrou e gravou um vídeo de um desses motoristas dirigindo como um louco na Avenida Autaz Mirim. As imagens mostram que ele transformou a avenida em uma perigosa pista de corrida em velocidade que só se vê na Fórmula 1 e Stock Car.

“Olha o que esse cara tá fazendo. Olha como esse cara tá dirigindo. Esse amarelinho aqui ó. Este cara tá fazendo a maior onda. Cortando todo mundo. Quase pega uma criança. Placa JXW 4523. Olha aí ó. Tá vendo o que esse cara tá fazendo”, relata indignado o homem que grava tudo.

A Polícia Militar que sempre chega rápido nos locais das tragédias juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), têm registrado gravíssimos acidentes. Tem sido alto o índice de acidentes provocados pelos motoristas de Amarelinhos no decorrer do ano.

São colisões, capotamentos e outros acidentes com mortes e quando não, deixam pessoas gravemente feridas e até mutiladas, dentro dos hospitais e em prontos-socorros de Manaus. Quem primeiro começa a correr perigo de vida são os próprios passageiros que estão viajando nestes Amarelinhos.

O vídeo não é o primeiro denunciando estas barbaridades dos motoristas dos micro-ônibus Amarelinhos. Não são todos e o que se espera é que as providências enérgicas sejam tomadas pelas autoridades do trânsito de Manaus.

Veja o vídeo abaixo:


Fonte: Uno Midias

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.