Últimas

Viih Tube fala de grupo de ex-BBBs sem Juliette: 'Seria difícil encarar tudo'

Viih Tube respondeu a seus seguidores na noite de domingo (23) sobre o grupo no WhatsApp que tem com os ex-participantes do BBB21. Segundo a youtuber, ele foi feito por ela quando Juliette, a campeã da edição, ainda estava no programa e a maquiadora não quis entrar depois que saiu. 

Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO 

"Eu que criei o grupo, os finalistas ainda estavam dentro da casa. Convidei todo mundo, os 19 [participantes], pelo direct. Menos o Bil, que está confinado [para participar de No Limite']. O Lucas não respondeu no direct, mas acredito que é só porque não viu a mensagem mesmo", contou Viih -- além de Juliette, Lucas e Bil, Fiuk também não está no grupo.

A youtuber, que teve uma amizade conturbada com Juliette dentro do reality, foi compreensiva com o fato da campeã do BBB21 não querer fazer parte do grupo. "Vendo agora de fora tudo que ela passou, acho que seria muito para ela agora, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento. Mas, se um dia ela quiser e se sentir pronta, já sabe que será muito bem-vinda. E a vibe do grupo está de nostalgia, muita risadas e figurinhas nossas no BBB", declarou.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.