Últimas

VK diz que ele e Kevin bebiam em ‘ritmo normal’; veja imagem do cantor alterado

MC VK, amigo de Kevin que estava no quinto andar do hotel em que o cantor morreu no domingo (16), disse que ele e o funkeiro beberam em “ritmo normal” na praia, antes de irem ao hotel.


Em entrevista à Record TV, VK afirmou que nenhum deles estava “fora de si”.

Segundo a informação publicada pelo jornal O Globo, que teve acesso ao sistema do estabelecimento Kiosque Carioca, o grupo gastou R$ 1555,40. Deste valor, R$ 1.070,00 foi para o consumo de bebidas alcoólicas.

Kevin é o tipo de pessoa que sabe lidar, qualquer tipo de droga. Era uma pessoa autêntica. Ele não estava não, virado. Eu estava no mesmo ritmo que ele, era normal, a gente já lidava, não era nada fora de si. A gente já lidava.

A emissora exibiu imagens de Kevin na praia e com dificuldades para andar e ficar em pé.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está analisando as imagens do hotel em que MC Kevin estava hospedado com a mulher, Deolane Bezerra, que os amigos. A investigação tenta descobrir se o funkeiro usou drogas sintéticas no local. A polícia também aguarda os resultados de um exame toxicológico.

A perícia concluiu que a morte foi um acidente.

VK reforçou que não sabe o que aconteceu na varanda quando Kevin e a modelo Bianca Dominguez estavam.

Eu terminei, Kevin pegou ela pelo braço e disse que daria uma ‘amassada’. Fui no banheiro e quando vejo a varanda, só vejo um vulto de uma mão. Quando fui ver, o Kevin caiu da varanda. Fiquei indignado. A Bianca estava com ele na sacada. Kevin fechou a cortina, abri a sacada e já tinha acontecido. Fiquei traumatizado. Não foi normal. Não consigo entender. Não consigo entender. Quem estava era a Bianca e ele, queria explicações. Eu vi o Kevin morrendo, praticamente. Bagunçou minha mente. Eu ouvi ele falando de presente: ‘quer um presentinho, bebezinho’. Ela aceitou.

O laudo do exame de necrópsia do artista apontou que um traumatismo craniano e uma hemorragia causaram a morte após o impacto. O documento também pontua que Kevin sofreu 13 fraturas após a queda.

A tarde na praia

VK disse que Kevin brigou com a mulher e foi para a calçada, seguido pelos amigos. Ele afirma querer aconselhar o MC e “esfriar a cabeça”.

A gente foi na calçada conversar com o Kevin. Sentamos na calçada e descemos para a praia para esfriar a cabeça. Pedimos cerveja e uma porção. Ficamos na praia. E a menina estava na minha direção, eu comentei da menina como todo mundo comentou. Ela olhou muito e não era normal. Disseram para ir lá e não fui, sou tímido. Um amigo foi e pegou Instagram. Fui e conversei com ela, se ela era de lá, ‘tal tal tal’, nunca tinha visto na minha vida. Nunca vi. Foi ali de primeira instância, só fui pra ela porque ela olhava pra gente de biquíni, normal, todo homem solteiro [faz isso]. Não deduzi o que ela era, na conversa fui deduzindo aos poucos.

O amigo de Kevin disse ter ido pegar mais um drink, no que foi seguido por Bianca. Ele descreveu a cena no quarto de hotel até a queda de Kevin.

Ela me seguiu e, quando vi, ela estava atrás da gente. Kevin brincou: ‘pena que não sou casado’. Ela apareceu lá também. Kevin perguntou se ela queria um ‘presentinho’. ‘Sobe lá, que eu já vou’. Subiu eu e ela primeiro. Depois o Kevin. O presente já determinou o que ela queria. Kevin chegando, eu abri a porta. Nessa a gente começou a ter relação com ela. Após isso, chegou um amigo nosso e disse ‘Jonathas, já sai’. Ele foi para a cortina. Deixei ele ali, ela pediu um drink, chegou um Chandon, nossa, ela estava ciente. Brincamos, tacamos nela.

VK reforçou a versão de não estava presente na varanda quando Kevin caiu. Apenas o MC e a modelo estavam no local do quarto.

Com informações do IG.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.