Últimas

Xuxa mantém processo e recusa conciliação com Sikêra Jr. na Justiça

Brasil – O impasse judicial entre Xuxa Meneghel e Sikêra Jr. está longe de acabar. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o advogado da Rainha dos Baixinhos apresentou, na última quarta-feira (19), sua defesa contra a ação que o âncora do Alerta Nacional move contra ela. Esta ação (reconvenção), está dentro do mesmo processo que a apresentadora tem contra ele. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO  


A defesa de Xuxa afirma que não houve ofensa a Sikêra ou qualquer intimidação. Eles informam que a declaração da apresentadora à revista Vogue — o chamando de palhaço, de postura forçada, desengonçada e tosca — se justificaria porque há uma reportagem em que o próprio se classifica como um palhaço.

Ao ser rebatida no processo que move contra o comunicador, Xuxa disse que sua campanha, intitulada Zoofilia é Crime e Não Piada, no qual Sikêra afirma que ela recrutou artistas para, através da internet e redes sociais, imputar a ele conduta desonrosa, reforça uma causa nacional. Ainda segundo a mãe de Sasha, o intuito era chamar a atenção para esse tipo de crime, mas acabou virando motivo de piada no programa da RedeTV!

Quanto ao pedido de indenização por danos morais, Xuxa manteve o valor inicial, de R$ 500 mil, não concordando em reduzir para R$ 50 mil, conforme pedia a defesa de Sikêra, e ainda recusou qualquer conciliação com o jornalista.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.