Últimas

Zezé Di Camargo passa por cirurgia cardíaca de emergência: 'Obstrução grave'

O sertanejo Zezé, foi submetido a uma cirurgia cardíaca de emergência no último final de semana. Após sentir fortes dores no peito, o cantor foi levado ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou por um cateterismo e colocou um stent, em uma artéria para abri-la e impedir um novo entupimento. 

Foto: Divulgação/ BLITZ AMAZÕNICO


De acordo com a colunista Monica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, o artista, que recentemente perdeu o pai, Seu Francisco, aos 83 anos, estava com uma obstrução grave na artéria.


No início do mês, Zezé Di Camargo conheceu a neta caçula, Julia, filha de Camilla Camargo. O sertanejo se emocionou ao segurar no colo sua primeira neta menina e a atriz, filha do meio do artista, contou que a menina recém-nascida também ficou vidrada pelo vovô famoso.


"Finalmente conheci meu vovô e fiquei assim o tempo todo olhando pra ele. Sem chorar (risos), apaixonada", descreveu Camilla, que também é mãe de Joaquim. Além deles, Zezé Di Camargo também é avô de José Marcus e João Francisco, filhos da primogênita Wanessa.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.