Últimas

A trágica história do trabalhador que foi confundido com traficante que assassinava desde os 12 anos, em Manaus

Manaus (AM) – Na tarde desta quarta-feira (23), Victor de Almeida Rodrigues, de 20 anos, o verdadeiro alvo de uma facção criminosa, teve a casa invadida e foi morto com aproximadamente 10 tiros espalhados pelo corpo na frente da esposa. O caso aconteceu na rua Jacaré, localizada no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Um dia antes, na terça-feira (22), um marceneiro de 20 anos, que caminhava em direção a casa da namorada, também localizada no bairro Jorge Teixeira, foi assassinado com um tiro no peito após ser confundido com Victor Rodrigues. Este se chamava Vitor Fernando Pereira e não tinha envolvimento com o tráfico de drogas para ser morto por uma facção.

O Inocente



Os autores estariam dentro de um carro quando avistaram o marceneiro e começaram a disparar várias vezes.

Sem entender o que estaria acontecendo, a vítima começou a correr para pedir socorro, mas infelizmente ele foi alvejado com um tiro no peito. Ele foi perdendo as forças e caiu com dificuldades para respirar.

O verdadeiro alvo, Victor Rodrigues, era natural de Manicoré, no interior do Amazonas e segundo a Polícia Militar (PM/AM), ele já tinha uma lista de crimes nas costas. Quando tinha apenas 12 anos, Victor teria matado uma pessoa, mas não foi detido por ser menor na época.

O alvo da facção



Desde então Victor se manteve no mundo do crime e acabou pagando com a própria vida. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investa os dois casos.

Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.