Últimas

Adolescente salva família ao enviar mensagem avisando que serial killer estava na casa

Uma jovem de 16 anos salvou a família de ser assassinada pelo serial killer, Lázaro Barbosa, 32, ao enviar uma mensagem pelo celular, pedindo socorro e revelando que o homem estava na casa, em Cocalzinho, Goiás.


Lázaro sabia que estava sendo procurado pela região e por isso, acampou na mata perto da casa e esperou dois policiais que dormiram na residência da família saírem para então invadir e render a família.

A adolescente estava em um dos quarto e percebeu a entrada do suspeito antes que ele chegasse ao cômodo. Rapidamente, ela mandou uma mensagem para os policiais e eles voltaram: "Socorro, Lázaro está aqui em casa", escreveu.

Ao encontrá-la, Lázaro rendeu ela e a família e ao perceber o retorno da polícia, usou os três como escudo humano os arrastando para a mata. Após roubar os telefones deles, o criminoso fugiu novamente e ainda não foi encontrado.

A polícia local confirmou também que Lázaro entrou em confronto com a polícia e baleou dois PMs, um deles foi atingido no rosto. Porém, não detalhou se esse confronto ocorreu durante o resgate da família.

Os agentes foram socorridos e passam bem e a família não sofreu ferimentos.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.