Últimas

Anitta revela que estudou economia para fazer parte de conselho financeiro de banco

Nesta segunda-feira (21) Anitta anunciou em suas redes sociais que agora faz parte do Conselho de Administração do Nubank e para alcançar o posto revelou que fez aulas de economia.


A artista que é sua própria empresária, é politicamente engajada e atuante nas causas sociais, explicou que para aceitar o desafio, estudou para se aprofundar nos negócios e por achar que não entendia nada da área. Porém, após realizar as aulas, ela percebeu que tinha alguma base no assunto.

“Fiquei conversando com a minha equipe por muito tempo e eles ficaram tentando me convencer, dizendo que eu sou capaz. Eu também tenho esse lado. Ninguém sabe, mas eu nunca acho que vou ser capaz. Falei: ‘ok’, mas antes de saber se ia aceitar ou não, quero fazer aulas de economia. Como sempre, né? Eu não consigo, se vou fazer algum negócio… não é só ser garota propaganda. É estar ali nessas reuniões com um monte de gente inteligente do mercado financeiro, e eu não entendia… Achava que não entendia nada. Mas depois que fiz as aulas, vi que entendia”, disse ela.

O professor que a ajudou na missão recebeu os agradecimentos da rainha do funk brasileiro.

“Ele não é um professor, na verdade. É um economista que aceitou me dar aulas todos os dias”, contou.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.