Últimas

Após 20 dias de buscas, Lázaro é preso

A caçada ao serial Killer Lázaro acabou na manhã desta segunda-feira (28), após longos 20 dias de buscas e uma força-tarefa ser montada para a captura do criminoso.

Foto: Divulgação/ BLITZ AMAZÔNICO


Conforme informações, Lázaro é o principal suspeito de matar quatro membros da mesma família com requintes de crueldade em Ceilândia, no Distrito Federal (DF).

Outra vítima do homem também seria um caseiro em Goiás. Um cerco foi montado durante esses 20 dias de buscas ao homem que é apontado como participante de uma seita satânica.

A informação foi confirmada por meio de uma publicação no Twitter pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado. “Temos a informação das forças de segurança que estão na região de Cocalzinho de que o Lázaro foi preso. Quero cumprimentar a todos aqueles que estão ali há vários dias trocando informações para chegar a esse resultado final, a prisão do Lázaro. Meus cumprimentos a todas as forças de segurança que ali interagiram, trabalharam com determinação para mostrar que a lei está acima de tudo.”

Após os crimes cometido por Lázaro, foi criada uma força-tarefa para as buscas com mais de 200 policiais de diferentes batalhões e cães farejadores. Duas pessoas chegaram a ser presas por auxiliar o fugitivo durante a fuga. O caseiro foi liberado em audiência de custódia e o chacareiro segue preso.

TA AÍ, MINHA GENTE, COMO EU DISSE, ERA QUESTÃO DE TEMPO ATÉ QUE A NOSSA POLÍCIA, A MAIS PREPARADA DO PAÍS, CAPTURASSE O ASSASSINO LÁZARO BARBOSA. PARABÉNS PARA AS NOSSAS FORÇAS DE SEGURANÇA. VOCÊS SÃO MOTIVO DE MUITO ORGULHO PARA A NOSSA GENTE! GOIÁS NÃO É DISNEYLÂNDIA DE BANDIDO PIC.TWITTER.COM/PIWYWT7IYW— RONALDO CAIADO (@RONALDOCAIADO) JUNE 28, 2021

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.