Últimas

Assaltantes são presos após perseguição policial e troca de tiros na zona Leste de Manaus

Três homens, que ainda não tiveram as identidades divulgadas, foram presos em flagrante no início da tarde desta quarta-feira (9), na rua Fortaleza, localizada no bairro Novo Reino 2, na zona Leste de Manaus, após perseguição policial. O trio teria assaltado um empresário no bairro Zumbi, localizado na mesma zona.


De acordo com informações preliminares, os homens teriam abordado o empresário em frente à casa dele. No local também funciona a loja de confecções da vítima. O trio abordou o homem na saída da casa e pediram um cigarro. No momento que o empresário foi pegar o cigarro, o trio anunciou o assalto e em seguida fugiram com o carro da vítima, um veículo modelo Hilux, de cor branca.

Logo após o crime, a Polícia Militar foi acionada. Os policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) identificaram o veículo em via pública, ocasião em que iniciou-se a perseguição.

Ao entraram na rua Fortaleza, os infratores trocaram tiros com a polícia e acabaram colidindo o veículo contra um muro. Um dos infratores foi alvejado, enquanto os outros dois foram presos na hora.

O suspeito baleado foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, na zona Leste de Manaus, e após ser liberado deverá ser apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com os seus comparsas.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.