Últimas

Assaltantes trocam tiros com a policia, capotam carro e acabam presos

Manaus- Quatro assaltantes foram presos na noite desta segunda-feira (7), após capotarem o veículo em que empreendiam fuga.

Foto: Divulgação/ BLITZ AMAZÕNICO

O caso aconteceu no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

Conforme informações, o grupo havia roubado um celular em frente a residência na área.

Policiais militares da 36ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informaram que além do celular roubado, o carro que era utilizado durante a ação criminosa também era roubado.

Os assaltantes trocaram tiros com e iniciaram fuga em alta velocidade e acabaram capotando o carro utilizado na ação. Os três bandidos foram presos na tentativa de fuga a pé e apenas dois foram baleados.

Durante a ação, a vítima que teve o celular roubado reconheceu os criminosos e também foi identificado o dono do veículo que informou o roubo do mesmo.

Com os homens foram apreendidos também uma arma de fogo calibre 38 e uma faca.

De acordo com o sargento responsável pela prisão, o quarto assaltante foragido também usava uma arma de fogo e já há denúncias de que ele cometeu outro roubo a um carro na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus.

Os dois assaltantes baleados foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidos a unidade de saúde mais próxima.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.