Últimas

Audiência de Michael Sabóia é adiada por falta de testemunhas

Manaus - A audiência de instrução e julgamento de Michael Sabóia de Souza, estava marcada para esta quarta-feira (16), às 9h, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, na Zona Sul de Manaus. Ele é suspeito de arrancar as unhas, cortar os cabelos e estrangular a estudante de técnico de enfermagem Heloísa Medeiros de Souza, que tinha 17 anos. A audiência foi realizada pelo juiz Saulo Goes Pinto.

Foto: Divulgação/ BLITZ AMAZÔNICO

Conforme o tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), nesta audiência seriam ouvidos cinco testemunhas do Ministério Público do Amazonas (MP-AM) de acusação e seis testemunhas de defesa. No entanto, conforme o tio da adolescente, Fábio Medeiros, a audiência foi suspensa e adiada por falta de testemunhas.

"Foram ouvidas apenas duas ou três testemunhas, mas a sessão foi suspensa pela falta de outras testemunhas. Segundo o juiz, a audiência deve ser remarcada para o final deste mês ou início de julho", relatou o tio.
Busca pela justiça

Os familiares de Heloísa estiveram durante a manhã de hoje na frente do Fórum aguardando a audiência. Para eles, o maior pedido é que a Justiça seja feita.
"
Foi um crime ocorrido em 2019 que chocou nosso estado. Heloísa não merecia morrer da forma que morreu. Deus tem sido nosso amigo durante todo esse tempo, nós estamos seguindo o que nós prometemos, que é buscar a Justiça por ela. Nada justifica o que ele fez"

Michael Saboia continua em uma unidade prisional aguardando os procedimentos judiciários. Ele foi indiciado pelo crime de feminicídio e ocultação de cadáver.

Fonte: Em Tempo

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.