Últimas

‘Barão da Cachoeirinha’ é morto durante latrocínio em comércio de Manaus

Um comerciante identificado como Eurimar Alves dos Santos, vulgo ‘Barão da Cachoeirinha’ de 56 anos, foi morto com dois disparos de arma de fogo, na rua Dez, do bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, o homem foi vítima de latrocínio. Ele foi abordado por três homens armados, em uma motocicleta, verificaram que o homem usava joias e estava estacionava o veículo.

Policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitárioa (Cicom), a o homem foi vítima de latrocínio. A vítima estava deixando a caminhonete dele na oficina quando os assaltantes anunciaram o assalto e fizeram um arrastão na oficina.

Câmeras de segurança gravaram o momento em que a vítima ainda travou luta corporal com dois dos assaltantes. Um dos criminosos deu coronhadas na cabeça da vítima e depois atirou contra ele, que sem chances de se defender contra o trio, se escorou no muro, para tentar ganhar apoio.

Segundo a equipe da Polícia, a vítima também possui passagem pela polícia, mas não foi informado por qual delito, nem mesmo se os criminosos teriam alguma ligação com os criminosos.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.



Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.