Últimas

Bebê tem rosto cortado durante parto cesáreo

 Uma recém-nascida teve o lado esquerdo do seu rosto cortado durante uma cesárea de emergência, realizada no último dia 15 de junho, em um hospital em Denver, nos Estados Unidos. De acordo com a família, a pequena Kyanni precisou levar 13 pontos.

Em entrevista à emissora local KRON 4, a mãe, Reazjhana Williams, contou que planejava ter um parto normal. “Eles me deram uma pílula para acelerar meu parto e alguns minutos depois eu estava sendo levada às pressas para uma cesariana de emergência”, lembrou.

“Eles disseram que nosso bebê fez um movimento repentino e que não podiam ouvir seu batimento cardíaco. Então, levaram Reazjhana para uma cesariana”, disse o pai do bebê, Damarqus Williams.

Depois do parto, Kyanni estava com um grande corte na bochecha. “Disseram que o rosto dela estava próximo à parede da placenta”, contou o pai. “Além do fato de que o rosto do bebê foi cortado, há um monte de coisas que não estou entendendo sobre a cesariana de emergência”, disse Reazjhana. “E eu nunca ouvi falar de ninguém que tivesse que lidar com o rosto do bebê assim depois do parto”.

Via: Crescer

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.