Últimas

Carol Celico revela não receber pensão de Kaká e abre o jogo sobre fim do casamento

Carol Celico abriu o jogo sobre o fim do casamento com Kaká , em 2015, e revelou que nunca recebeu pensão do ex-marido ao responder perguntas dos seguidores no Stories. "Não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor", afirmou sobre a separação a empresária noiva desde dezembro do empresário Eduardo Scarpa.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

"E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus", acrescentou a mãe de Luca, 13 anos, e Isabella, 10, frutos do casamento com o ex-jogador, atualmente casado com Carol Dias. Também em relação ao fim da união com Kaká, Carol Celico negou que tenha recebido pensão alimentícia.

"Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso. Isso ajudou nosso relacionamento como pais e evitou discussões Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém", justificou a empresária, que assumiu a relação com Eduardo em 2016.

Carol Celico não cogita chamar Kaká para seu casamento

Uma outra seguidora de Carol questionou se os pais dela haviam tentado a convencer a não se casar tão cedo (aos 18 anos). "Bastante. Queriam que eu me dedicasse aos estudos antes e depois, casasse. Mas quando fiz 18, me sentia 'dona do meu nariz' para tomar qualquer decisão e sempre fui bem persistente. Eles brincavam que eu não tinha o que fazer", respondeu ela, que em outra ocasião explicou como é sua relação com Kaká.

Também sobre o casamento com o ex-jogador do São Paulo, Carol disse que "sim" ao ser perguntada se caso tivesse se casado mais madura, as chances de separação tivessem sido menores. "Viver experiências sozinha e aprender com os erros. Entender o que gosta, o que é mais importante, valores e princípios que quero para mim e minha família. Tudo ajudaria. Talvez...", ponderou a mãe de Luca e Isabela.

A empresária negou ter sido convidada para o casamento de Kaká e afirmou que não o chamaria para o seu casamento. "Acho que só se forem muito amigos. Mas não vejo nenhuma obrigação. Acho meio 'nada a ver'", justificou ela que afirmou ter tido relações sexuais com três homens, que beijou pela primeira vez aos 12 anos.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.