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Cliente pode contratar plano Hapvida de forma totalmente online

Usar aplicativos no celular ou contratar algum serviço online já se tornou uma necessidade do consumidor brasileiro.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Boa parte do cotidiano está concentrado nos apps e plataformas, seja para se comunicar, pedir um táxi ou comida. Com o intuito de oferecer maior facilidade e segurança, sem precisar sair de casa, o Sistema Hapvida disponibiliza o Contrate Online, uma plataforma que o cliente pode acessar para contratar o plano de saúde.

O serviço está disponível em todas as regiões de atuação do Sistema Hapvida, evoluindo gradualmente nas regiões onde o grupo inicia o atendimento com os projetos de verticalização, fusões e aquisições. Hoje, o Contrate Online está disponível em todas as principais cidades do Norte e do Nordeste, bem como Joinville e Goiânia, regiões onde o grupo entrou mais recentemente.

De acordo com o diretor executivo comercial do Sistema Hapvida, Carlos Prebelli, o objetivo do Contrate Online é oferecer ao cliente uma nova forma de adquirir seu plano de saúde. “O site foi estruturado para venda do plano individual. O grande diferencial do canal é que o usuário pode contratar seu plano sozinho, através do nosso site, desde a seleção do plano de interesse, até a contratação e pagamento da primeira mensalidade”, explica.

O Contrate Online foi lançado em maio do ano passado, e desde então, tem sido uma plataforma relevante para a melhoria da experiência do cliente nos ambientes digitais do Sistema Hapvida. Segundo Matheus Soares, gerente comercial digital do Sistema Hapvida, “Na plataforma, o cliente consegue visualizar e analisar todo o nosso portfólio de produtos oferecidos em nosso site, e também permite que o usuário, se quiser, forneça seus dados para ser contatado por um vendedor, caso ele faça questão do suporte e do atendimento”, completa.

O cliente pode acessar o site a qualquer dia e horário para contratar seu plano de saúde, o que representa uma grande facilidade, principalmente para as pessoas com rotinas mais agitadas e agendas ocupadas. A equipe de atendimento fica disponível durante todo o horário comercial.

Saiba mais: https://www.hapvida.com.br/contrateonline/

Sobre o Sistema Hapvida

Com mais de 7,1 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, Grupo Promed, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 47 hospitais, 201 clínicas médicas, 45 prontos atendimentos, 173 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

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