Últimas

Coronel Menezes reúne com presidente Bolsonaro e prefeito de Manaus, em Brasília

Republicano e buscando o melhor para a cidade de Manaus independentes de assuntos políticos, coronel Alfredo Menezes (Patriota) intermediou reunião entre o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), e o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), nesta terça-feira, 08/06, em Brasília.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Almeida foi a capital federal em busca de apoio do Governo para projetos que possam trazer mais qualidade de vida à população manauara, principalmente após os ataques de vandalismo registrados na cidade nos últimos dias, que destruíram vários patrimônios públicos.

Bolsonaro fez questão de gravar um vídeo ao lado do ex-colega de farda, coronel Menezes, e o prefeito David Almeida. Na ocasião, o presidente reafirmou o compromisso com Manaus e que, brevemente, estará na cidade.

“É com muita satisfação que recebo a visita de vocês aqui, em Brasília. Vocês vieram fazer uma justa reivindicação, colaboração do Governo Federal, aporte financeiro para a reconstrução de Manaus. Estamos juntos nesta empreitada. Um abraço a todos os manauaras”, destacou o presidente.

Menezes afirmou, ainda, que ele e o prefeito estavam ali juntos para conversar com o presidente porque ambos buscam o melhor para a cidade e a população e querem que a mesma, passe rapidamente por esse momento tão difícil. “Nosso projeto é ajudar Manaus”, completou o coronel.

Almeida agradeceu ao presidente República pelos investimentos repassados a cidade, principalmente, neste momento tão difícil, de pandemia, a maior enchente da história. “Os aportes e recursos para a cidade de Manaus são sempre bem-vindos, obrigada presidente”, finalizou o prefeito.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.