Últimas

Corpo de adolescente é encontrado dentro de rio em Manaus; veja vídeo

Manaus – Uma adolescente de 13 anos, de identidade não revelada, saiu com os amigos na tarde do último domingo (14), e desapareceu após mergulho, na vila da Felicidade, bairro Mauazinho, zona Sul de Manaus. 

Foto: Divulgação/ BLITZ AMAZÔNICO

O corpo da menina foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14), por moradores da área.

De acordo com informações preliminares, a menina saiu de casa escondido da mãe para se divertir com outros amigos no domingo. Eles foram tomar banho de rio, o que os amigos não sabiam, era que a menina não sabia nadar. A adolescente então ficou pendurada em um tronco junto com uma amiga da mesma idade, quando o tronco virou. A amiga da menina ainda conseguiu ser salva por um rapaz que estava próximo, já a menina após cair na água, não foi mais encontrada.

As informações de populares constam ainda que a adolescente alegava ter 16 anos e não 13. Os jovens foram para um local utilizado por moradores da área como balneário.

Populares e familiares passaram a noite de domingo e a madrugada inteira de hoje (14), procurando pela menina, que foi encontrada somente na manhã.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), foi acionada para auxiliar no resgate do corpo da menina encontrado no rio. A equipe contou com o apoio da Marinha durante o resgate.

A mãe da menina conta que não tinha conhecimento da saída da filha e que ainda não acredita no ocorrido. Em choque, ela ressalta que moram no bairro Novo Aleixo, e que não fazia ideia de que a filha estava no local. A mãe revela ainda que tem 4 filhos e que a adolescente era a segunda filha mais velha.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), irá realizar a perícia do corpo.

O caso está sendo investigado.
Vídeo: Reprodução
Fonte: O Abutre

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.