Últimas

Dupla é presa por tráfico de drogas e associação para o tráfico na zona oeste de Manaus

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), nesta segunda-feira (07/06), detiveram dois homens, de 19 e 23 anos, por tráfico de entorpecentes e por associação ao tráfico de drogas, na rua Casemiro de Abreu, bairro Compensa 2, zona oeste da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que estavam realizando patrulhamento ostensivo quando, por volta das 13h, avistaram dois homens comercializando entorpecentes, que ao perceberem a presença da equipe, um dos indivíduos fugiu para um casebre. Os policiais entraram no local e abordaram o suspeito. Ao ser questionado, confessou seu envolvimento com o crime e que guardava as drogas no casebre.

A equipe fez a verificação no local e foram encontrados vários pacotes de entorpecentes. No total, a Rocam localizou e apreendeu: 516 trouxinhas de substância com aspecto de cocaína; 77 trouxinhas com aspecto de maconha; 17 trouxinhas com aspecto de pedra oxi e uma balança de precisão.

Em razão do flagrante, os dois homens receberam voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Na delegacia foi constatado que um dos envolvidos já tem passagem na polícia por tráfico de drogas.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.