Últimas

Em ações na capital, Rocam apreende adolescente e detém dois homens com armas de fogo e drogas

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), em diferentes ações na capital, na noite de quarta-feira (09/06) e na madrugada de hoje (10/06), apreenderam um adolescente de 17 anos e detiveram dois homens, de 24 e 36 anos. Nas ações, foram apreendidas duas armas de fogo e 92 porções de substâncias entorpecentes.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Em uma das ações, na zona sul, por volta das 5h30 de hoje (10/06), a equipe Rocam 7931, após denúncia anônima, deteve um homem de 36 anos em posse de um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração ZA366951, com três munições intactas, no beco São João, avenida Tefé, bairro Praça 14. O material foi encontrado dentro da residência do suspeito, que foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na zona norte, por volta das 2h de hoje, a equipe Rocam 8151 deteve um homem de 24 anos, após denúncia anônima informando sobre tráfico de drogas na área. Ao chegar ao local indicado, os militares abordaram o suspeito e encontraram com ele 10 porções pequenas de entorpecentes. Questionado, informou que guardava mais material do tipo em seu quarto, onde foram realizadas buscas e encontradas mais porções.

No total, foram apreendidas 80 porções pequenas e uma média de substância com aspecto de oxi; uma porção com características de cocaína; duas balanças digitais; e R$ 18 em espécie. Em razão do flagrante, o homem foi conduzido, juntamente com o material apreendido, ao 6º DIP. Ele tinha passagem por furto.

Em outra ação da equipe Rocam 7931, na zona norte, por volta das 23h30 de quarta-feira, foi apreendido um adolescente de 17 anos em posse de um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração LH658214, com duas munições intactas, na entrada do beco da Jaqueira, na avenida Chico Mendes, bairro Novo Israel. Vários indivíduos, em atitude suspeita no local, fugiram com a chegada da guarnição, sendo o adolescente capturado. Ele foi conduzido, juntamente com o armamento, à Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deaai).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.