Últimas

Em ações na capital, Rocam detém quatro e apreende armas de fogo e mais de 400 porções de drogas

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, em diferentes ações na capital, entre a tarde de segunda (07/06) e a madrugada desta terça-feira (08/06), quatro indivíduos, com idades entre 19 e 27 anos. Com eles, foram apreendidas 419 porções de entorpecentes, duas armas de fogo e munições. Dois dos suspeitos tinham mandados de prisão em aberto.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Na zona leste, a equipe policial Rocam 8151, por volta das 2h30 de hoje (08/06), deteve um jovem de 19 anos em posse de entorpecentes, na rua do Areal, bairro Mauazinho, após denúncia anônima de que indivíduos estariam praticando comércio ilícito de drogas no local. Na chegada da guarnição ao endereço, os suspeitos fugiram, contudo os policiais alcançaram e abordaram o jovem detido.

Com ele foram apreendidas seis porções grandes de maconha, com cerca de 600 gramas; duas porções médias e 53 porções pequenas de substância entorpecente com características de cocaína, somando aproximadamente 310 gramas; três balanças de precisão; e R$ 131 em espécie. Em razão do flagrante, o jovem foi conduzido, juntamente com o material apreendido, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Na zona norte, por volta das 12h30 de segunda-feira, a equipe do patrulhamento em motocicletas MT Rocam 02 deteve um homem de 27 anos, e apreendeu com ele 79 porções de entorpecentes com aspecto de pasta base de cocaína e 79 com características de oxi, além de uma balança de precisão. A ação ocorreu na rua 2B do bairro Novo Aleixo. O suspeito foi conduzido, juntamente com o material ilícito, para o 6⁰ DIP, onde foi constatado que tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda na tarde de segunda, por volta das 16h, a equipe da viatura Rocam 6971 deteve dois indivíduos, de 19 e 22 anos, em posse de armas de fogo e drogas, no beco José Casemiro, bairro Centro, após denúncia anônima informando que integrantes de grupo criminoso estariam no local. conhecido como Bairro do Céu, beco José Casemiro, área do Centro da cidade.

Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 765, marca Taurus, numeração suprimida, com carregador contendo seis munições intactas; um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração suprimida, com cinco munições intactas; 100 porções de entorpecentes com aspecto de oxi; 82 porções similares a cocaína; 15 porções pequenas e duas porções médias de maconha; uma porção de cocaína; uma balança digital; e R$ 94 em espécie. Os dois foram detidos e, com o material apreendido, conduzidos ao 1° DIP. Eles já possuíam passagens por tráfico de drogas e roubo.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.