Últimas

Em ações na zona leste, PMAM detém três homens, entre eles um foragido da justiça

Policiais militares do Comando de Policiamentos de Área Leste (CPA-Leste), por meio da 30ª e 25ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), em diferentes ocorrências entre a tarde de domingo (20/06) e a madrugada desta segunda-feira (21/06), detiveram três indivíduos, dois deles de 25 e 31 anos e outro de idade não informada. Um dos homens é foragido da justiça, os demais foram detidos por tráfico de drogas e violência doméstica, respectivamente.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe militar da viatura 6436 da 30ª Cicom deteve um homem de 31 anos em posse de drogas, por volta da zero hora de hoje (21/06), durante patrulhamento na na rua Pinto D'Água, no bairro Jorge Teixeira, zona leste. Com ele foram apreendidas uma porção de maconha, com aproximadamente 150 gramas; 28 porções com características de oxi; seis porções com aspecto de cocaína; uma balança digital; e R$ 41 em espécie. Diante do flagrante, ele foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Durante desdobramento da operação Mão de Ferro, por volta das 23h do domingo, militares do CPA-Leste detiveram um homem de 25 anos no beco da Comunidade Monte Sião, na rua Tom Jobim, bairro Jorge Teixeira. Após abordagem, os policiais constataram que ele possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ele foi conduzido ao 14º DIP.

No bairro Zumbi dos Palmares, por volta das 14h de domingo, a equipe da viatura 6366 da 25ª Cicom deteve um homem de idade não informada, após ser acionada pela Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar denúncia de violência na rua Nestor Paes. Ao chegar ao local, os militares flagraram um homem agredindo uma mulher, sobrinha dele, também sem idade informada. O agressor, ao lado da sobrinha, foi conduzido à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Denúncia – A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.