Últimas

Em Alvarães, Polícia Militar em ação conjunta detém um homem por tráfico de drogas

Policiais Militares 1° Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Alvarães, subordinado ao 3° Batalhão de Polícia Militar de Tefé, junto com os Policiais Civis de Alvarães, detiveram na terça-feira (15/06), por volta das 13h, um suspeito de 18 anos por tráfico de drogas, no porto do município de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os policiais militares receberam a informação por policiais civis de que um homem havia embarcado em uma lancha, que fazia a rota Tefé-Uarini com parada em Alvarães, e que possivelmente estaria transportando entorpecentes para ser comercializado no Município. Foi montada uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, que seguiu até o porto da cidade.

Assim que a embarcação atracou foi realizada uma abordagem, quando foram encontrados com o suspeito 100 gramas de substância com características de cocaína, relógio, joias, um celular e R$ 35, em espécie.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, à 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Alvarães, para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.