Últimas

Em audiência, Britney Spears solta o verbo e pede fim de tutela: ‘chocada, traumatizada'

Em uma audiência realizada na tarde desta quarta-feira, 23, na Califórnia, Estados Unidos, Britney Spears pediu que a tutela sob a qual vive desde 2008, seja encerrada. O pai da cantora, Jamie Spears, controla a vida e todo o patrimônio da cantora desde 2008, e o caso gera muita repercussão na imprensa e entre os fãs da artista, que começaram há alguns anos o movimento “Free Britney” [liberte Britney]. 


A audiência ocorreu de forma virtual e gravações não foram permitidas pela corte. No entanto, a segundo o The Hollywood Reporter e o ABC News, a cantora quis que a audiência fosse pública, após uma advogada pedir que o momento fosse sigiloso para preservar a privacidade de Britney e de seus filhos.

“Eles fizeram um ótimo trabalho explorando minha vida, então acho que esta deve ser uma audiência aberta. Não estou aqui pra ser escrava. Posso dizer ‘não’ para um movimento de dança”, afirmou a artista. "Muita coisa aconteceu desde dois anos atrás, a última vez que estive no tribunal. Eu não acho que fui ouvida em qualquer nível quando fui ao tribunal da última vez", disparou a cantora. "Eu quero encerrar essa tutela sem ser avaliada. Essa tutela está me fazendo bem mais mal do que bem. Eu mereço ter uma vida".

"Tudo o que eu quero é ser dona do meu próprio dinheiro e que isso acabe e que meu namorado possa me dar carona no [palavrão] do carro dele".

Muito revoltada, Britney soltou o verbo sobre a conduta do pai, Jamie, de quem afirma ter sentido medo. Ela disse que foi forçada a fazer uma turnê em 2018 e foi forçada a mudar sua medicação, além de outras coisas que a fizeram se sentir uma escrava. "Não apenas minha família não fez porr* nenhuma, meu pai foi totalmente a favor", disse Britney.

Em seguida, ela confirmou que está infeliz com a tutela, e relembrou declarações que fez no passado afirmando que estava tudo bem: “Eu menti e disse ao mundo inteiro que estou bem e estou feliz. Se eu dissesse isso o suficiente, talvez ficasse feliz? Estou chocada. Estou traumatizada. ... Estou com tanta raiva que é loucura.”.

Confira outros trechos do que foi dito por Britney na audiência, segundo o The Hollywood Reporter e ABC News:
"Estou com medo de pessoas. Não confio em pessoas pelo que eu passei", disse ao falar sobre a ideia de ir a outro psiquiatra. "Não é certo me forçar a fazer nada que eu não queira. Eu acredito que esse conservador é abusivo. Eu não sinto que posso viver uma vida completa.".
"Eu tenho um DIU em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê e meus conservadores não me deixam ir ao médico para retirá-lo."

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.