Últimas

Em Ipixuna, Polícia Militar detém dois homens por tráfico de drogas

Policiais militares do 8º Grupamento de Polícia Militar (GPM), subordinado à 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), detiveram, nesta quinta-feira (10/06), por volta das 7h30, dois homens, de 18 e 21 anos, que atuavam no comércio de entorpecentes. Fato ocorrido no bairro Morro dos Encarnados, no município de Ipixuna, a 1.367 quilômetros de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os policiais militares receberam denúncia anônima, informando que um cidadão recém-chegado de Cruzeiro do Sul (Acre), comercializa e distribui entorpecentes para outras pessoas venderem na ponte do turrufão. No local apontado na denúncia, a polícia encontrou o indivíduo com uma barra média de substância com aspecto de maconha prensada. Após breve questionamento, o jovem relatou que o restante das drogas foi entregue por ele a um outro rapaz que reside na área da referida ponte.

Os policiais seguiram para o lugar repassado pelo indivíduo, localizaram o outro suspeito, mas este comentou que já teria vendido todo o produto ilícito na noite anterior.

Em virtude dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos, com o material apreendido, ao 67º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que informe, imediatamente, ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.