Últimas

Em Lábrea, PMAM aprende adolescente e detém dois por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor

Na noite do domingo (20/06), policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam uma adolescente de 15 anos e detiveram dois homens, de idade não informada, por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor, no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Por volta das 18h, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima informando que alguns indivíduos estariam comercializando entorpecentes na estrada Antônio Malveira. Ao chegar ao local, os militares surpreenderam dois homens e uma adolescente. Com eles, os policiais encontraram um revólver de calibre 38, contendo quatro munições de calibre 38 intactas; um cartucho de calibre 16 intacto; uma porção pequena de maconha; quatro aparelhos celulares; e R$ 187 em espécie.

Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão, e a adolescente recebeu voz de apreensão, sendo todos conduzidos à 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea (DIP), onde permaneceram à disposição da justiça.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.