Últimas

Em Parintins, autor de estupro contra criança é encontrado morto dentro da cadeia

Um homem identificado como Edno Michiles, de 20 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (18) na Unidade Prisional de Parintins, distante a 369 quilômetros de Manaus. A informação foi confirmada pelo delegado Adilson Cunha.


Edno confessou em depoimento à polícia que estuprou e assassinou a pequena Wemelly Santos da Silveira, de apenas 05 anos. O caso aconteceu na comunidade Betel, na região da Serra da Valéria, zona rural de Parintins, no dia 14 de junho.

A direção da cadeia informou que Edno Michiles foi encontrado morto porque seu café da manhã estava totalmente intacto.

O homem foi conduzido para a Unidade Prisional no dia 16 de junho, após pedido de prisão preventiva, emitido pela Justiça. Ele estava em uma cela isolada dos demais.

Na última quinta-feira (17), ele recebeu uma escolta médica após se queixar de dores pelo corpo. Logo em seguida, Edno foi conduzido para o Hospital Padre Colombo, onde medicado e depois conduzido novamente para o presídio.

De acordo com a direção do presídio, não há sinais de violência na cela onde Edno estava e o caso será investigado. O corpo do rapaz vai passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Parintins.

O homem estava respondendo pelo crime de estupro de vulnerável e homicídio duplamente qualificado.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.