Últimas

Em São Sebastião do Uatumã, Polícia Militar e Polícia Civil detêm dois homens com drogas e armas de fogo

Policiais militares do 5º Grupamento de Polícia Militar (GPM) e do 2º Batalhão (BPM) de Itacoatiara, e servidores da Polícia Civil detiveram, na terça-feira (15/06), dois homens, de 22 e 23 anos, e com eles apreenderam entorpecentes e duas armas de fogo, na rua Armando de Melo, bairro Colônia, em São Sebastião do Uatumã, (a 247 quilômetros da capital).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Durante ação operacional conjunta das equipes militares em serviço na viatura 9100 com servidores da Polícia Civil, por volta do meio-dia, dois indivíduos suspeitos foram flagrados praticando o comércio ilícito de drogas, na rua Armando de Melo, no bairro Colônia, onde funciona um mercadinho. Durante a abordagem, os suspeitos fugiram e adentraram uma casa, mas foram alcançados.

Na revista e busca pessoal, os militares encontraram vários papelotes com substâncias entorpecentes com características de pasta base de cocaína e oxi, já embaladas para a venda. Após buscas na residência, foram encontradas ainda duas armas de fogo, sendo uma de calibre 32 e outra de calibre 38, ambas com munições; uma balança digital; e três aparelhos celulares.

Em face do flagrante, os dois indivíduos foram detidos e conduzidos, juntamente com os entorpecentes e armamentos, à delegacia de São Sebastião do Uatumã para a conclusão dos procedimentos de polícia judiciária.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.