Últimas

Estilista revela que detonava looks de Adriane Galisteu a mando de Gimenez

Ronaldo Espér revela que detonava roupas de Adriane Galisteu a pedido de Luciana Gimenez O estilista Ronaldo Espér abriu o jogo sobre as críticas que fez a Adriane Galisteu na época da participação no programa “SuperPop” (RedeTV!). 


Ele revelou que recebia ordens da apresentadora para falar mal das roupas usadas por Adriane Galisteu no quadro em que avaliava looks dos famosos. 


"Vou falar de uma pessoa a quem devo uma desculpa, não tenho vergonha de falar isso, que é a Adriane Galisteu. Eu sempre soube da capacidade dela porque sempre que eu falei de você, Adriane, eu nunca falei de você, falei das suas roupas, então nunca cheguei na ofensa, muito pelo contrário. Sempre achei você uma grande apresentadora. Vou te contar um segredo, parte da critica que fiz a você foi à pedido da Luciana Gimenez... Ela era minha patroa lá. Eu chegava lá e ela mandava por sua fotografia lá para eu poder meter bronca no vestido", disse.

Não era segredo que a relação de Luciana Gimenez com Adriane Galisteu não era das melhores naquela época. Existiam muitos boatos de rivalidade entre as duas, fomentada pelo fato de Adriane ter sido substituída por Luciana no programa “Superpop”. Para quem não lembra, Gimenez só passou a apresentá-lo em 2001. As duas “selaram a paz” em 2011.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.