Últimas

Evandro Santo revela vício em droga e se interna em clínica de reabilitação

O humorista Evandro Santo se internou em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em drogas. Ele revelou que era dependente químico nesta semana. 


“Ontem, como vocês sabem, não foi fácil. Eu abri a minha questão de ser adicto e de estar internado, e vou continuar falando sobre esse assunto, porque decidi que quero ajudar outros adictos e salvar vidas. Não é fácil entrar em recuperação, mas é uma delícia quando você entende (...) Fique o tempo que for necessário. Tem gente que fica três, quatro. Eu, mesmo, vim para ficar um ano. Resolvi, porque quero aprender mais sobre a minha doença”, disse.

Evandro contou que já está internado e por isso ficará ausente das redes sociais. “Como estou internado, não posso usar internet. Não posso abusar. Vou usar internet das seis às sete e meia, que é quando consigo postar as coisas e responder stories. Não posso abusar porque sou um paciente igual aos outros. Espero que as pessoas tenham a consciência. Eu tenho um monte de função, atividades. Tenho muitas coisas para fazer. Estou muito feliz”, finalizou.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.