Últimas

Faustão chama anunciantes do Domingão na ‘tora’ e irrita executivos da Globo

 Fausto Silva ficou mais de 30 anos na TV Globo e seu sucesso virou também um dos maiores faturamentos da emissora, especialmente pelos anunciantes que ele atraiu para o Domingão do Faustão.

Agora, em preparação para seu programa na Band, Faustão está querendo levar seus anunciantes junto com ele e isso teria sido o estopim para o encerramento do vínculo do apresentador com a Globo.

Segundo o colunista Sandro Nascimento, do site NaTelinha, grandes anunciantes da TV Globo estão em conversas com o apresentador para comprarem espaço no novo programa e isso não teria agradado a emissora.

Isso só serviu para azedar ainda mais a relação entre as duas partes, já que a Globo considerou o anúncio de que ele estaria de mudança para a Band prematuro, já que ainda ficaria por mais alguns meses comandando o Domingão.

“Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, escreveu a Globo no comunicado anunciando a saída do apresentador, pegando todos de surpresa.

Agora, Faustão está se dedicando integralmente à produção de seu novo programa na Band, com estreia prevista para o início de 2022.

Segundo informações do Notícias da TV, o último Domingão do Faustão foi complicado. O apresentador teria tropeçado no palco e caído de cara no chão.

Miguel Falabella, Sandra Annenberg e Alexandra Martins eram os jurados convidados da Super Dança dos Famosos e ficaram preocupados com o acidente, mas foram orientados a permanecerem em suas cadeiras.

O clima ficou pesado e todos ficaram preocupados com Faustão, que foi amparado pela equipe. A gravação foi interrompida por cerca de dez minutos, mas nada foi dito aos que estavam na plateia virtual.

A queda não foi grave e logo o apresentador retomou a gravação. O episódio, no entanto, não tem relação com a necessidade de internação que Faustão teve.

Com informações do Aarontura TV.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.