Últimas

Fim dos tempos: Homem mata a própria irmã esganada

Brasil – Uma mulher de 54 anos foi morta esganada pelo próprio irmão, de 39, em Rio Paranaíba, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, nesse sábado (12). O homem confessou o crime e foi até a casa de familiares contar o que havia feito. 

Maria Célia Eleoteria foi encontrada sem vida pelos militares que atenderam a ocorrência. O suspeito foi preso.
Imagem Ilustrativa/ BLITZ AMAZÔNICO


Familiares contaram que os irmãos estavam morando juntos há uma semana. Após o crime, o suspeito foi até a casa de parentes, disse sobre a autoria do homicídio e fugiu. Testemunhas disseram que ele apresentava sinais de embriaguez e vestia uma blusa de frio de cor verde.


Maria Célia foi encontrada caída em um dos cômodos da casa e já não apresentava os sinais vitais. Conforme o registro da ocorrência, a vítima apresentava lesões no pescoço e no pulso. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Patos de Minas, cidade que fica a 307 km de distância de Rio Paranaíba.
Tratamento psiquiátrico

As testemunhas ainda disseram que o suspeito faz tratamento psiquiátrico. O médico que o acompanha havia orientado sobre a necessidade do homem ser internado o mais rápido possível, pois, devido ao estado de saúde mental poderia fazer “alguma besteira”.

Foto: Portal BHAZ

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.