Últimas

Força Tática detém dois homens com armas de fogo e drogas, em ações nas zonas norte e leste

Policiais militares da Força Tática, em diferentes ações na terça-feira (15/06), nas zonas norte e leste da capital, detiveram dois homens de 25 e 26 anos, e com eles apreenderam duas armas de fogo e 67 porções de entorpecentes.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Em uma das ocorrências, por volta das 15h, na zona norte, uma equipe militar deteve um indivíduo com drogas, arma de fogo e munições, após abordagem na rua Itaipava, bairro Novo Aleixo. Com ele foram apreendidas 44 porções de substâncias com características de entorpecentes dos tipos maconha, cocaína e oxi, das quais três de tamanho médio, uma grande e o restante porções menores prontas para consumo.

Indagado sobre a posse do ilícito, o suspeito informou ainda que possuía uma arma de fogo em sua residência, onde, após buscas, os militares encontraram uma espingarda calibre 36, de marca, modelo e numeração não identificadas, com três munições intactas. O homem, juntamente com o material apreendido, foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na zona leste, por volta das 11h30, uma equipe tática deteve um indivíduo com arma de fogo e drogas, após incursão no beco Basílio, na rua Dr. Basílio, bairro Zumbi dos Palmares. A ação ocorreu após denúncia informando sobre tráfico de drogas que estaria sendo praticado no local por um homem conhecido como “Barata”, que estaria armado. Na incursão, um suspeito, de 26 anos, foi abordado, e com ele foram encontrados entorpecentes e uma arma de fogo.

Ao todo, foram apreendidos na ação uma pistola modelo Taurus 380, numeração KMU.14809; três porções grandes e 20 porções menores de entorpecentes com aspecto de maconha e cocaína; e uma balança digital. O suspeito, juntamente com o ilícito apreendido, foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde se constatou que já possuía passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.