Últimas

Força Tática detém três por porte ilegal de arma de fogo, no Jorge Teixeira

Os policiais militares da Força Tática detiveram, no início de madrugada desta quinta-feira (24/06), três homens, sendo dois com idade de 26 e um de 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo, em ação no bairro Jorge Teixeira, na zona leste da capital amazonense.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Por volta da 1h, a equipe tática patrulhava de forma ostensiva pela avenida Itaúba, quando avistou um carro modelo Hyundai/HB20, de cor branca e placas não informadas, ocupado por três indivíduos em atitude suspeita.

O veículo foi abordado pelos militares que, após revista aos suspeitos e no interior do carro, encontraram e apreenderam uma arma de fogo do tipo pistola, da marca Remington, de calibre 45, além de três aparelhos celulares.

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para fins de procedimento judiciário.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.