Últimas

“Fui boi de piranha”: diz homem desiludido

Um homem flagrou a namorada com o amante, teve um ataque de fúria e incendiou o próprio apartamento. O suspeito disse que flagrou a namorada com um homem dentro de um carro. O apartamento fica localizado em Praia Grande, SP, e ficou totalmente destruído.


Ao chegar na porta do prédio onde mora e encontrar a namorada com um suposto amante dentro de um carro estacionado no local, o namorado ficou irado e disse que tinha se tornado " boi de piranha" logo após incendiou o apartamento onde mora, segundo ele, o fogo pra queimar o chifre que levou. Os bombeiros foram acionados na manhã deste sábado 03 de outubro de 2015 e controlaram as chamas. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Civil, o caso aconteceu no bairro Vila Tupi, quando o rapaz disse ter avistado a namorada dentro do carro de um outro homem. O suspeito resolveu não abordar a dupla e, ao subir no imóvel, colocou fogo nos cômodos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, após incendiar o local, o corno incendiário desceu e ficou no hall do prédio como se nada tivesse acontecido. A Polícia Militar foi chamada e o rapaz acabou sendo preso em flagrante enquanto os bombeiros apagavam o fogo.




A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Praia Grande e, durante depoimento, o suspeito confessou que incendiou o imóvel para se vingar da namorada. O delegado Alexandre Comin disse que ainda deve ouvir a versão da companheira do rapaz sobre o ocorrido. Ele responderá por crime de incêndio e poderá, se condenado, pegar uma pena que varia de três a seis anos de prisão.

G1

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.