Últimas

Galã de 365 Dias está revoltado com vazamento de fotos íntimas

O filme 365 Dias acabou sendo sucesso na Netflix, mesmo com sua trama polêmica e sem sentido, e um dos responsavéis por isso é o protagonista Michele Morrone. O longa vai ganhar mais duas sequências, e uma delas já está em desenvolvimento. 


Algumas imagens onde o galã aparece completamento nu nos bastidores de gravação, vazaram na internet, e deixando o ator furioso.

Em uma publicação no Stories do Instagram, Morrone criticou o vazamento e agradeceu ao apoio dos fãs, que também se posicionaram contra o compartilhamento das imagens.

“Como um ator, sua vida torna-se pública. Mas como ser humano, eu gostaria de manter minha privacidade para mim mesmo. Sou um grande fã de privacidade. Nunca é certo invadir a privacidade de alguém, isso é muito desrespeitoso. Quero muito agradecer o suporte virtual que teve ações contra as imagens privadas minhas que vazaram, enquanto eu estava no set trabalhando profissionalmente. O que aconteceu é uma grande ofensa. Eu realmente aprecio o apoio dos meus fãs. Obrigada. Amo vocês.”

Intitulado ‘This Day‘, o próximo filme vai mostrar o reencontro do casal após essa reviravolta. No entanto, a relação entre eles é abalada quando um homem misterioso conquista o coração e a confiança de Laura.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.