Últimas

Geraldo Luís é surpreendido com suposta carta de Lázaro antes de ser morto

Segundo a polícia, os dois estavam bebendo quando começaram a discutir. O homem teria desferido mais de 10 golpes de faca contra a vítima. O Samu foi acionado, mas a mulher já estava morta.

A motivação da discussão não foi informada. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Durante o ‘Balanço Geral Manhã’, o apresentador leu a carta que tinha um recado para o próprio Geraldo. “Para começar, você Geraldo, fala disso como papagaio porque ouviu, mas a verdade é outra. Você falou que meu remédio é cadeia 12, é porque você não conhece Deus. Você que fala que eu faço macumba pra a PM não me pegar, é um mentiroso e em você não existe verdade”, afirma um dos trechos da carta.

Geraldo rebateu a acusação: “Eu falo pelo povo porque você é um cruel de um assassino. A verdade não é outra, a verdade é que você matou uma família inteira, que você é um estuprador e abusador de mulher. Seu remédio é cadeia. Até lá talvez você não sobreviva. Você vai ter que ficar em cela separada. Matam você. Eu tenho bondade, não mato”.

Pouco tempo depois, o governador de Goiás Ronaldo Caiado confirmou a prisão de Lázaro e em seguida a morte foi confirmada.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.