Últimas

Grávida falou sobre pesadelo com gêmeo minutos antes de acidente fatal

Uma das três vítimas fatais do acidente envolvendo um automóvel e um caminhão que carregava cestas básicas, a jovem Márcia Gomes, de 25 anos, enviou uma mensagem para a irmã minutos antes do ocorrido, dizendo que havia sonhado que seu irmão gêmeo havia morrido em um acidente de moto. As informações são do G1.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Márcia, que estava grávida de seis meses, estava no carro com o namorado, Lucas Stuky, e a sogra, Ana Maria Lopes, que também morreram no acidente em Auriflama, no interior de São Paulo, na manhã da última terça-feira (22).

Ao G1, a irmã da gestante, Vanessa Ferreira Gomes, de 31 anos, disse que Márcia havia pedido para o irmão gêmeo tomar cuidado ao pilotar sua moto.

“Recebi a mensagem minutos antes de o acidente acontecer. Ela não chegou a escutar minha resposta. Não tive tempo de falar com minha irmã. Se eu tivesse entendido que era um sinal, teria tentado evitar o acidente”, disse Vanessa.

Nas mensagens que Márcia enviou para Vanessa, ela dizia: “Você sabe se Marcelo tá bem? Sonhei com ele. Sonhei que ele tinha sofrido um acidente de moto. E morria, irmã. Pede para ele tomar cuidado”.

Segundo a Polícia Civil, no acidente que acabou tirando a vida de Márcia, do namorado e da sogra, o motorista do caminhão invadiu a faixa contrária após tentar desviar de um pedaço de pneu que se soltou de um outro veículo, e o caminhão acabou tombando em cima do carro das vítimas.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.