Últimas

Interior do Amazonas registra novo ataque de facção criminosa

 O município de Caapiranga, distante a 134km em linha reta da capital, foi a única cidade do Amazonas a registrar ataques de uma facção criminosa durante a madrugada desta terça-feira (8). Manaus não registrou nenhuma ocorrência nas últimas 24h.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, houve o registro de um incêndio em duas viaturas policiais que estavam no pátio da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Caapiranga. O prédio não foi atingido e não houve registro de vítimas.

Em Manaus, o último registro de incêndio ocorreu ontem (7), por volta de 8h15, no bairro da Compensa, zona oeste de Manaus. A SSP também informou a prisão de dois homens suspeitos de estarem envolvidos no incêndio de veículos que estavam estacionados no pátio do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), situado no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

O caso vai ser apresentado em coletiva de imprensa, no prédio do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). Com as duas prisões, subiu para 33 o número de prisões de suspeitos de envolvimento nos ataques do final de semana em Manaus.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.