Últimas

Kevin disse que estava sendo forçado a noivar com Deolane, afirma coach

Angelo Canuto, coach de MC Kevin, atacou a noiva do funkeiro, Deolane Bezerra, após ela rebater uma entrevista sua em que falou que eles dois não eram casados oficialmente. Kevin morreu no hospital após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO   

Depois da entrevista, Deolane foi aos Stories rebater Angelo e repudiou o que ele disse sobre se a aliança perdida de Kevin fosse encontrada, ficaria com a família do cantor e não com ela, que foi quem comprou a joia. "Eu jurei que não ia comentar mais nada disso na internet, mas não tenho um minuto de paz. Até pessoas que sequer estavam convivendo comigo e Kevin, até a data do acontecido estão dando entrevista. Falando que eu não era mulher de fato. E a minha aliança? Que comprei, paguei. Quem pagou fui eu. Por isso fiz o boletim de ocorrência. Porque não é pelo valor financeiro, é o sentimental. As pessoas estão dizendo que não vão achar. Mas vou até o fim para serem responsabilizadas", desabafou Deolane no Instagram.

"Quem é você? Lembra quando estávamos fazendo o destrato de Kevin, você o abandonou. Ele te proibiu de entrar lá [na casa dele]. Como ele tem coração bom, te perdoou. Ele era bom para perdoar quem soltava a mão dele quando necessitava. Antes de abrir a boca para falar de mim, tenha certeza. Ou dê essas entrevistas sem falar nada ao meu respeito. Combinado?", continuou a advogada.

O coach resolveu rebater, novamente afirmando que os dois não eram casados: “Era uma coisa superficial”. “Aquilo em Cancun foi um noivado”.

Ele foi além: "Lá em Cancun foi o noivado, noivado esse que o Kevin, na véspera desse noivado, me ligou. Eu estava no aeroporto para fazer uma viagem profissional e ele me ligou e falou: 'pai, eu preciso falar com você urgente'. E eu: 'quê que foi, Kevin?' 'Eu não quero noivar, eu estou sendo forçado'. Ele estava desesperado: 'não é isso que eu quero para mim, não é o momento, eu não estou legal, não é isso, ela está forçando, eu não quero isso, eu não estou no momento, eu tenho que trabalhar'. Falei: 'fica tranquilo, você já está aí'. E ele: 'a festa já está toda pronta'. E eu falei: 'vai lá, Kevin, fica noivo, se diverte, curte, é um momento único para você'. Fiz uma mentoria bacana para ele, não disse para ele: 'não vai, foge daí'. Ele estava desesperado e isso vou colocar nos stories aí na frente para vocês verem as minhas conversas com ele", continuou.

O coach afirma que pediu permissão de dona Val, mãe de Kevin, para fazer as declarações. "Por quê? Porque me foi autorizado hoje pela manhã em uma conversa com a Dona Val, com todo o respeito. Ela disse: 'Angelo, você pode mostrar as mensagens, você precisa se defender. As pessoas precisam saber quem é você, como é o seu trabalho, das angústias e das agonias que a gente passou junto'", contou.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.