Últimas

Khloé Kardashian termina com Tristan Thompson após novas alegações de traição

Khloé Kardashian e Tristan Thompson terminaram seu relacionamento mais uma vez, é o que afirma o site TMZ. De acordo com a publicação, o casal se separou há algumas semanas, após uma nova acusação de traição surgir no mês passado.


Uma mulher chamada Sydney Chase veio à público para afirmar que teria tido relações sexuais com o atleta depois de ele retomar seu romance com Khloé. Tristan negou o boato e chegou a ameaçar um processo contra Sydney, mas não seguiu em frente. Na última sexta-feira, o site Daily Mail chegou a noticiar que Tristan foi visto entrando em um quarto com três mulheres durante uma festa.

De acordo com o TMZ, o ex-casal continua mantendo contato, dispostos a dividir a criação da filha, True, de 3 anos

Khloé e Tristan haviam se divorciado em 2019 após ele se envolver com Jordyn Woods, então melhor amiga de Kylie Jenner, irmã de Khloé. Por conta da filha, eles passaram a se encontrar frequentemente durante a quarentena e retomaram o romance em meados de 2020.

Em fevereiro de 2019, o TMZ noticiou a separação de Khloé Kardashian e Tristan Thompson, apontando que ele teria se envolvido com Jordyn Woods - a melhor amiga de Kylie Jenner.

Tristan teria ido à Los Angeles na quinta-feira para passar o Dia dos Namorados com Khloé e sua filha, True. No domingo à noite, ele apareceu em uma festa em um apartamento, quando foi flagrado com Jordyn. Ainda de acordo com o TMZ, Khloe descobriu e imediatamente pediu a separação do jogador da NBA.

Com a polêmica, Kylie Jenner rompeu a amizade com a melhor amiga, que morava em sua mansão e deixou a casa imediatamente. A jovem, de 21 anos, morava na casa de hóspedes da milionária, em Los Angeles, desde meados de 2017.



Fonte: Quem

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.