Últimas

Ladrão conhecido como 'Boca de Lixo' é preso após furtar fios elétricos e cabos de internet no bairro da Alvorada, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

O ladrão conhecido como “Boca de Lixo” que vinha furtando tampas de bueiros, fios elétricos e cabos de internet, finalmente foi preso na tarde desta segunda-feira, 21, no bairro da Alvorada, Zona Oeste de Manaus.


Alguns moradores denunciaram que o ladrão estava cometendo os furtos em plena luz do dia e denunciaram para o Centro de Operações da Polícia Militar que acionou rapidamente uma equipe da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Um grupo de populares, todos residentes na Rua 4, mantiveram o ladrão detido até que a guarnição policial chegasse para dar voz de prisão ao ladrão que já vinha praticando os furtos há vários dias no bairro da Alvorada.

Segundo informações repassadas aos policiais militares o ladrão “Boca de Lixo” furtava e levava tudo para vender em sucatões que compram esse tipo de produto usado na rede elétrica e instalação de cabeamento para serviço de internet.

Os furtos provocam cortes no fornecimento de energia e de sinal de internet nas residências, gerando muito transtorno aos moradores e prejuízo às empresas prestadoras dos serviços as quais também ficam no prejuízo.

No momento de sua prisão “Boca de Lixo” estava com os materiais escondidos em um saco de estopa e foi apresentado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde já tinha passagem e mais uma vez foi autuado dentro dos conformes da lei.




Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.