Últimas

Lázaro Barbosa é preso na manhã desta segunda-feira (28)


Após 20 dias de buscas, Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi preso nesta segunda-feira (28).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Ele é suspeito de matar quatro membros de uma mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal (DF) e um caseiro em Goiás. Durante a madrugada, equipes policiais intensificaram o cerco em uma região de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF, após uma denúncia afirmar que teria visto o investigado em uma casa na região, na noite deste domingo (27).

A informação foi confirmada por meio de uma publicação no Twitter pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado. “Temos a informação das forças de segurança que estão na região de Cocalzinho de que o Lázaro foi preso. Quero cumprimentar a todos aqueles que estão ali há vários dias trocando informações para chegar a esse resultado final, a prisão do Lázaro. Meus cumprimentos a todas as forças de segurança que ali interagiram, trabalharam com determinação para mostrar que a lei está acima de tudo.”

Após os crimes cometido por Lázarp, foi criada uma força-tarefa para as buscas com mais de 200 policiais de diferentes batalhões e cães farejadores. Duas pessoas chegaram a ser presas por auxiliar o fugitivo durante a fuga. O caseiro foi liberado em audiência de custódia e o chacareiro segue preso.

Fonte: O Popular

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.