Últimas

Luan Santana teve conversa com Juliette após receber ‘não’ para clipe Morena

Luan Santana abriu o jogo nesta sexta-feira (18) sobre a situação com Juliette após receber uma negativa da campeã do BBB 21 para protagonizar o seu clipe, “Morena”. 


"Eu não tenho que perdoar a Juliette. A gente se falou, ela é uma pessoa incrível. Falei: 'Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa'. Ela é muito iluminada, me contou sobre os projetos dela também", disse Luan em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles.

Luan acabou escolhendo Natalía Barulích para protagonizar com eles cenas quentíssimas do clipe “Morena”.

O cantor já planejava a parceria desde que a Juliette estava no BBB, tendo sido um dos primeiros famosos a apoiá-la no programa. Juliette, que é fã do artista, disse que participaria do seu clipe logo após sair do BBB, mas alguns dias depois acabou voltando atrás, explicando que já tinha compromissos marcados.

Desde que deixou o BBB, Juliette tem vivido uma correria em meio a contratos publicitários milionários, e um documentário sobre sua vida que estreia no Globoplay no dia 29 de junho. Além do mais, na carreira artística, ela já deu uma ‘palhinha’ soltando a voz na live de ninguém menos que Gilberto Gil.

Já Luan, ainda em entrevista a Leo Dias, contou mais sobre seus planos profissionais, como a carreira internacional: "Quero começar a gravar em espanhol, mas dou conta no inglês. Estou estudando espanhol, que é mais próximo da gente. Vai ser muito do coração. Gosto muito de música latina e ouço tudo".

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.