Últimas

Mãe de MC Melody expõe pai da cantora: ‘se arrependeu de ter a filha’

Day Glória Lima, mãe de MC Melody, expôs uma conversa com o ex e pai de suas filhas, MC Belinho, em que ele diz ter se arrependido ter ficado com ela por tanto tempo e ter tido mais uma filha, Mika Angel. Juntos, eles são pais de Bella Angel, 16 anos, MC Melody, 14, e Mika, que ainda é bebê. 



No total, Belinho é pai de cinco meninas. Atualmente, o empresário está com Karen Martins, com quem tem a filha também bebê, Mellany, de 1 ano e 10 meses, e que os pais já estão iniciando na "carreira" de cantora via redes sociais.

Day Glória se separou de Belinho quando ainda estava grávida da menina. "Tudo ele me atinge com a bebê, fala que se arrepende de ter a Mika. Que coisa mais feia, como pode a pessoa ser tão baixa assim? Para mim isso não é homem, é um moleque", disse em um vídeo, chorando. “O traste do pai dela brigou com a família dele e veio descontando tudo em mim, que eu sou uma cobra, que eu fiz acontecer a briga.”. 

Ela expôs os prints em que diz a Belinho: "Você faz suas cagadas e eu sou cobra, se liga seu moleque". "Verdade, fiz mesmo, ter ficado com você tanto tempo e ter tido mais uma bebê com você", responde ele.
Com a repercussão negativa, Belinhos e pronunciou afirmando que a ex não aceita a separação. "Me arrependo não. Me arrependo da situação que teve, que acabou tendo a nossa bebê, e não pela nossa bebê. Ela sabe disso, porque ela não colocou o resto do print embaixo”.

Ele também afirma que as filhas escolheram morar com ele, e que ele precisa insistir para que elas falem com a mãe:

Day Glória já rebateu: "Lógico que elas preferem ficar com o pai, o pai deixa fazer tudo. Deixa dormir a hora que quer, fazer o que quer. Comigo tem regras, eu imponho porque sou mãe". “Ele quer ser o superpai mas nem sabe os negócios da escola delas. Eu sei, ele não sabe”

Atualmente, Belinho está com Karen Martins, com quem tem a filha Mellany, de 1 ano e 10 meses, e que os pais já estão iniciando na "carreira" de cantora via redes sociais.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.